O melhor lado da melhor empresa de produtos acústicos

O Gabriel havia se mudado para os EUA, aceitando trabalhar num estúdio em Manhattan. Parece que o presente é o destino do muitos profissionais competentes desta área. Ningufoim soube me informar seu novo e-mail ou um telefone de contato, fosse por real desconhecimento ou por conta por alguma orientaçãeste neste sentido.

Num país tomado através violência, pelas drogas, pelo oportunismo medíocre, através política nojenta e pela desvalorizaçãeste do respeito entre os cidadãos, é bastante bom conhecer pessoas de que tentam mudar um pouco esta realidade investindo nos jovens cheios por esperança.

, que traz várias das Ainda mais interessantes abordagens A cerca de ajustes por sistemas por som. Este Jim é mais um daqueles cidadãos inconformados usando tantas bobagens que o Nicho criou em torno do áudio do alta-fidelidade, frequentemente desmistificando algumas “verdades” nãeste tãeste verdadeiras Assim sendo. Ele é outro defensor da nãeste utilizaçãeste de difusores em salas por audição.

“Eu sei qual muitos “especialistas em acústica” exigem dispersãeste nas salas. Em tempos anteriores, eu igualmente fiz isso. Porém saiba como eu me tornei Ainda mais consciente do envolvimento musical saiba como a primário coisa de que quero alcançar, surgiu várias revelações de que eu gostaria do compartilhar.

Pode ser uma questãeste do gosto (neste caso de home-theater), porém eu entendo qual reflexões sãeste em algum momento indesejadas, sejam em paredes expostas ou difusores.

caio comentou: Na verdade, este cálculo nem leva em conta página os materiais baratos qual revestem o cabo e qual compõem este seu peso – o...

Porém, eu concordo utilizando duas observações do artigo do Eng. Cysne, e que já chamei a atenção há amplamente anos e aplico em minha sala.

Os tubos de lã do rocha da Biolã são fabricados em lã de rocha mineral usando alta densidade e em diversos tamanhos e espessuras.

Como é Porreiro ler, em vez de discussões nenhumas fim a respeito por temas qual muitas vezes levam a lugar nenhum, 1 testemunho de uma pessoa do alto nível tomando considerações a teu respeito.

As máquinas e Aparelhamentos usados pelas empresas produzem ruíDestes que podem vir a atingir níveis excessivos. Da mesma ESTILO, ESTES ruídos provenientes do meio urbano pode ocasionar transtornos dentro DE edificações.

Este projeto acústico por uma edificaçãeste Parecer proporcionar condições do conforto e privacidade adequadas para qual este barulho nãeste afete determinado ambiente.

Nãeste é razoável que o audiófilo gaste fortunas em equipamentos de ponta e depois permita qual componentes da sala interfiram pelo som reproduzido pelas caixas, que deveriam ser fiéis às gravações.

Eu que agradeçeste a presença constante do leitores de que, tais como você, em algum momento estãeste prestigiando nosso humilde espaço.

Compreendo e admiro demasiado a sua posiçãeste, mas gostaria de esclarecer tal questão do outra FORMATO. Não quero seus prfoistimos profissionais na área, e sim a sua preciosa Facilita para este humilde leitor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *