O truque inteligente de produtos acusticos que ninguém é Discutindo

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas de tratado com a necessidade do cliente que podem possibilitar oferecer redução do 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito de uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som por 1 recinto para outro, evitando a entrada de nível sonoro que possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída por som em nível de que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Silenciadores aplicados na saída Destes mecanismos de exaustão primário dos convertedores de aciarias, operando utilizando gás por combustãeste saturado, utilizando a finalidade por reduzir a emissão do ruído quando a descarga é direcionada para este “flare”.

Nós queremos Ajudar Ficou utilizando alguma dúvida em destemido por nosso produtos ou serviçESTES? Nosso compromisso é com a sua satisfação, havendo qualquer dúvida, por favor, clique aqui de modo a entar em contato conosco ou ligue de modo a (51) 3024-7747

A superfície por Sonex illtec proporciona a difraçãeste do som, enquanto sua estrutura celular promove absorçãeste sonora através do atrito.

Silenciadores para ESTES bocais por aspiraçãeste e descarga por ventiladores por Bastante porte, aplicados principalmente nos setores de mineração e siderúrgico, projetados para cada aplicação específica.

- Centros comerciais e outro Genero do edifícios com Bastante área do envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente que proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaços interiores utilizando envidraçados e espaçESTES exteriores. 19 / 28

 A formulçãeste especial de Sonex illtec permite sua própria utilizaçãeste também em casas do máquinas, clique aqui para mais informações piscinas cobertas, barcos, entre outros.

Não necessita de la de rocha ou de outro material poroso na cavidade de ar. Para aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves este painel pode ser curvado efectuando igualmente difusãeste confira meu blog nas medias-altas frequências. Locais do aplicação: - Espaços exteriores - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Espécie do edifícios com grande área do envidraçados 18 / 28

O Painel Wall é um sistema construtivo por elevado desempenho té especialmentecnico e montagem simples. Composto do madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâBombas do madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sinté especialmentetico) prensadas.

Revestido por 1 filme impermeável, este Sonex illtec Skin é amplamente utilizado no terapia acústico interno do salas do máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensaçãeste, desprendimento por vapores ou respingos por óleo.

Sonex illtec é a alternativa ideal para ESTES ambientes de que precisam de 1 desempenho acústico profissional, usando acabamento estfoitico discreto. Utilizando sua própria variedade de cores...Ainda mais>>>

Espécie de porta blindada: Porta por folha simples ou dupla As portas têm propriedades de isolamento acústico, utilizando batentes duplos, em todo o perímetro (incluso soleira), projetados de modo a a correta vedação acústica utilizando borrachas vincadas na madeira e um sistema isolador, no seu interior.

A Isar vem oferecendo ao Nicho sua própria linha do produtos em lã por vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, qual garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã de vidro, conferindo excepcionais indicies do isolaçãeste té especialmentermica e absorçãeste sonora.

Disponiveis em muitos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a residência em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico usando criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec são fornecidas utilizando cabo do aço e fixadores adequadospara sua residência.

A espuma acústica é perfeita de modo a controlar este som do ambientes onde ESTES níveis do pressão sonora interfiram na comunicação ou produzam situaçãeste de stress entre as vizinhos, o que coloca em perigo a saúde e consequentemente a produtividade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *